Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Carta do Rei Jarvis - 05/02/2015 Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Carta do Rei Jarvis - 05/02/2015

Royal Story, 5 de fevereiro de 2015.

Queridos jogadores,

Como tem passado? Ao que parece podemos afirmar com certeza que foi ‘uma semana meio confusa’ pois percebemos que algumas sugestões e reclamações se referiram a alguns recursos que já existem e por isso, parte da nossa equipe se concentrou a trabalhar nisso para as atualizações desta e da próxima semana.

A inscrição (assinatura). Estamos contentes por vocês terem gostado. É muita sorte temos tantos jogadores tão leais a este fabuloso jogo e que optaram por fazer a inscrição. Mas isso gerou alguns mal-entendidos. Por exemplo: não ficou muito claro a que hora do dia o jogador recebe os novos 5 rubis diário (no momento em que você faz a inscrição). A maneira como mostramos o Prêmio Mensal
    (seja o do mês corrente ou do próximo) também gerou dúvidas. Por isso, estamos aprimorando tudo isso neste exato momento! Esperamos que todas as dúvidas e mal entendidos sejam banidos para sempre após o lançamento destas melhorias.

Ou o Pingente de Esmeralda colocado na nova Missão de Tempo Limitado. O jogador precisa do Golem para obter a esmeralda (esta é a primeira coisa que deveríamos ter deixado mais clara). E sobre o Golem, que é um personagem que os jogadores recebem no comecinho do jogo. Para os jogadores mais antigos, providenciamos um ‘pop up’ que aparece quando você carrega o jogo. Ou melhor... Aparece para aqueles que não receberam o pop up que pede que o Balão da Amizade seja colocado em seu reino. Ao receber o pop up, basta colocar o Balão da Amizade em seu reino e recarregar o jogo. Não pensamos antecipadamente a este respeito e vocês ficaram ‘no vazio’, sem explicação. Pedimos desculpas por isso. Esse problema foi corrigido.

Mas houve sugestões para novos recursos? Sim, claro! Por exemplo, adicionar os Sorvetes no Quadro de Pedidos, coisa que faremos com prazer. Ou uma maneira de não ter que colocar vários sacos de fertilizantes no reino caso você tenha uma grande quantidade de Fertilizantes Pequenos: vocês ficarão livres disso de uma vez por todas. Também percebemos que é hora de parar com os gatos e cachorros como prêmios das missões embora eles sejam muito fofos e bonitinhos. Na verdade alguns de vocês foram tão... hm, bem... Passionais a este respeito. (Alguns dos membros da nossa equipe ainda tem pesadelos a respeito dessa... passionalidade. (Não se preocupem, temos um bom plano de saúde na FunPlus.))

E também, alguns de vocês adorariam imensamente ter uma casinha ‘Megacórnio’, para abrigar todos os Unicórnios, Pégasus, Pegacórnios e Unipegs… que sejam, todos os belíssimos animais dessa espécie. Pedimos para nossa Equipe de Arte desenvolver uma habitação a altura da grandiosidade destes lindos animais que nos tiram o fôlego!

E por esta semana, é só. Esperamos que vocês se divirtam com o Festival da Fortuna que já começou e está aguardando vocês. Muitas recompensas e itens podem ser adquiridos ali. E não, não significa que são mais cães e gatos, por isso, divirtam-se!

Desejamos muita diversão a todos no Royal Story!

Rei Jarvis e Equipe Royal Story.

Srs. Moderadores,mais uma vez venho aqui,pedir ajuda sobre o jogo que apresenta um ERRO,já vai fazer 1 mês que não consigo pedir ajuda,nem dar ajuda,nem cumprir as missões.Hoje eu comprei 115 rubis pra ver se da uma ajuda,porque não consigo pedir os elementos para abrir a expanssão dos dragão!!Por favor façam alguma coisa,não sei mais a quem pedir ajuda.Obrigada

Comment

Por favor,façam alguma para tirar esse ERRO, do meu jogo e de muitos amigos(as)A missão vai terminar e como não dá pra pedir ajuda vou perder a missão,não posso pedir energia,não posso dar energias,enfim não posso fazer nada,isto ja fazer 1 mês.POR FAVOR ALGUÉM AJUDA!!

Comment

Marli,
        Conforme exposto na carta do Rei Jarvis de hoje, dia 12 (que foi colocada agora pouco no fórum), os desenvolvedores estão cientes e trabalhando para resolver o problema.
        Como envolve os desenvolvedores do Facebook, o problema leva mais tempo para ser resolvido.
        Compreendemos sua frustração e lamentamos muito este inconveniente.
        Atenciosamente,
        Moderador RS
        Equipe Royal Story

Comment

Working...
        X