Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Carta do Rei - 24/07/2015 Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Carta do Rei - 24/07/2015

    Royal Story, 24 de julho de 2015.

    Queridos jogadores,

    Obrigado por suas sugestões, estamos felizes por ver que vocês continuam as enviando! Tivemos uma pilha considerável de idéias, reclamações, aborrecimentos e pedidos para trabalharmos neles, e como de costume, nos divertimos muito fazendo isso. Muito obrigado!

    Mais uma vez vocês provaram ter um olho afiado para coisas-que-fazem-você-ficar-hum... nós já utilizamos esse item/produto/coisa para alguma coisa? Entre os elementos que vocês mencionaram como não sendo muito úteis atualmente estão a lã, dados doces e néctar de borboleta. Então nós colocamos a nossa sala de pensar, repleta com os melhores chefs do mundo, designers de moda e professores aloprados, nesta questão. Com uma tarefa: arranjem algo. Por favor. :-)

    Outra idéia interessante foi uma Máquina de Café da Manhã. Ficamos famintos ao ler sobre deliciosas propostas de café da manhã: cereais com mel, granola com frutas, flocos de milho extravagantes... Nham! A má notícia é que nós não vamos fazer uma máquina para isso. Mas a boa notícia é, cara, você nos deixou com tanto apetite que podemos colocar algumas receitas de café da manhã na Cozinha Mágica. E podemos incluir um Irish Coffee fresco também - dependendo do estado de espírito dos nossos designers.

    Um consumível muito exclusivo do jogo é o Regador Duplo, recentemente introduzido. Nós ficamos contentes em saber que você gostou tanto que devemos colocá-lo na loja. Bem... colocaremos. Pelo menos por um tempo (para preservar alguma exclusividade).

    Na história do Royal Story, talvez o assunto mais nevrálgico seja a persistente falta de espaço que muitos jogadores vivenciam. Nós tomamos isso como um elogio, porque parece que um monte de coisas é muito apreciado, tornando os Reinos bastante cheios. Mas, por outro lado, é algo que igualmente merece a nossa consideração. É por isso que recentemente liberamos ainda mais terra - empurrando os limites do mecanismo do jogo - e lançamos tantas estufas e casas de animais no passado, incluindo muitas melhorias. Mas isso é como a construção de novas estradas: ofereça mais estradas e o tráfego vai aumentar, provocando novos engarrafamentos. Então, tenha certeza de que ficaremos atentos a isso e continuaremos estudando mais soluções possíveis para resolver o problema de espaço!

    Antes de assinar esta carta, vamos dar uma olhada nos novos animais que introduziremos no futuro (próximo ou mais distante). Embora descartemos o Sapo, colocamos o Jacaré na lista. Merella merece uma boa bolsa combinando com suas meias. Além disso, embora um Pelicano não esteja incluído na série de animais da Inscrição (Zodíaco), vamos colocar esta linda criatura no jogo. E aguarde a chegada do Canguru!

    Desejo-lhes muita diversão jogando Royal Story!


    Rei Jarvis e a Equipe do Royal Story.
Working...
X