Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Carta do Rei - 10/08/2015 Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Carta do Rei - 10/08/2015

    Royal Story, 10 de agosto de 2015


    Caros jogadores,

    Esperamos que estejam bem e que Altéssia e seus Lacaios não estejam incomodando muito. Pela quantidade de sugestões que chegaram, foi uma semana relativamente calma. Obrigado por enviá-las para nós!

    Uma das coisas que vocês perceberam é na verdade algo que não vem caindo no jogo recentemente: Pepitas de Ouro e Pó Mágico parecem ter se ausentado na Roda da Fortuna. Bem observado. Estamos investigando como podemos ajustar a Roda de tal forma que prêmios como estes possam sair novamente.

    Em nossa última carta, mencionamos bolsas feitas com o produto de um Jacaré. Um jogador com um bom coração para os animais não gostou disso, particularmente . Compreendemos e respeitamos a preocupação. Vamos assegurar-lhe que o Royal Story tem um bom coração para os animais também. Nenhum animal jamais foi ferido - apenas Lacaios e Monstros da Neve - e não temos a intenção de começar a ferir qualquer animal! É como a Girafa dando Estampas de Girafa sem ser ferida de forma alguma. Então não se preocupem, os Jacarés estão muito bem.

    Uma parte importante do feedback ultimamente é que vemos gradualmente mais e mais jogadores em níveis mais elevados que terminaram tudo o que há a fazer em seu jogo. Recebemos diversas sugestões que têm a ver com isso. Tal como adicionar algumas recompensas valiosas ao atingir certos níveis elevados. Infelizmente, tivemos de rejeitar essa sugestão, mas é óbvio que jogadores de alto nível merecem ajuda. Então nós começamos a trabalhar em alguns elementos que serão projetados especialmente para eles. Pode não ser simplesmente recompensas extras, mas podemos prometer que o jogo terá mais a se fazer em breve!

    E por último mas não menos importante, vamos falar sobre o nosso amigo gato Abdul. Ah, Abdul... sua chegada ao Royal Story não passou despercebida - pelo contrário. A maioria dos jogadores o amaram de cara e esperam vê-lo de volta em breve. Só que Abdul não segue horários. Ele vem e vai, sempre que lhe aprouver. No entanto, enviamos-lhe algumas caixas do seu catnip favorito e esperamos que ele fique sensibilizado com este suborno. Se ficar, esperamos que ele esteja de volta num intervalo de algumas semanas (dependendo de quão rápido o catnip acaba)... Dedos cruzados!

    Isso encerra nossa carta desta vez. Certifique-se de ficar de olho no jogo, assim como na Fan Pages onde nós daremos algo no futuro próximo (certifique-se de Curtir a página, para que você não perca!). E prepare-se para uma nova Missão de Tempo Limitado no jogo!


    Divirta-se no Royal Story!


    Rei Jarvis e a Equipe Royal Story.
Working...
X