Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Carta do Rei - 30/11/2015 Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Carta do Rei - 30/11/2015

Royal Story, 23 de Novembro de 2015

Queridos Jogadores,

Como estão? Estão prontos para mais novidades? Estamos a todo vapor… mas esta carta não é só sobre isto. Sugestões! Mais uma vez recebemos muitas e queremos realizar seus desejos. Vamos ver o que vocês querem (ou que não querem.)

Vamos começar com algo positivo. Nós sabemos quantos de vocês quere mais Casas de Animais. Não se preocupe, vamos realizar! =D Mas não podemos fazer todas de uma vez, mas vamos preparar uma de cada vez. Recentemente adicionamos a do Esquilo, Hamster e a próxima da fila é a do Papagaio. E a longo prazo, iremos fazer a do Macaco, Dragões, Tarturagas e outras. Apenas precisamos de um tempinho.

Mas infelizmente, algumas sugestões nós teremos que recusar. Como por exemplo, remover limites do inventário ou estoques no Mar Profundo, isto faz parte do balance do jogo. Este balanço é importante para manter a diversão em um longo período. Se você conseguir tudo o que quiser em um dia, qual será a diversão para amanhã?

Eu me lembro de quando eu era um príncipe e colecionava figurinhas. Eu trocava figurinhas meses e meses com outros fãs, até o dia que descobri que poderia comprar todas elas de uma só vez. E então, sem hesitar, eu as comprei. Eu admirava a minha coleção, mas isto durou só 1 dia e então eu nunca mais olhei para ela. A diversão simplesmente se foi.

E o mesmo acontece com as Conquistas, missões e tudo mais. Nós não podemos dar a oportunidade de conseguir tudo de uma só vez. Tem que sobrar diversão para o amanhã. E este é o motive pelo qual recusamos eliminar o limite do inventário. Ou dar recompensas como Rubis ou Pepitas de Ouro em todas as missões. Isto iria destruir o balanço e destruir a diversão.

Em vez disso, nós focamos nas sugestões que irão trazer mais diversão para o jogo, seja em curto ou longo prazo. Ultimamente nós lançamos novas medalhas, novas abas na Loja, Casa dos Esquilos, 2 novas terras, o modo de edição e muito mais, e tudo isto pois vocês sugeriram!

Falando em mais diversão, se prepare para o natal, com muitos e muitos presents e recompensas! Esperamos que se divirta muito com o que está por vir!

DIVIRTA-SE!

Rei Jarvis e o time Royal Story.

Srs.Moderadores venho por meio deste email fazer-lhes um pedido que seja encaminhado para o Rei Jarvis,e em nome de mais 35.000. mil jogadores que Ele nas proximas missões os engenheiros façam a cortesia de enviar Rubis,e outros valores como recompensa ao invés de enviar somente animais.Veja bem todos nos gostamos de ter os bichinhos no reino,mas quase todas as missões ultimamente tem pedido para comprar arvores com Rubis,muitos não tem pois não consegue juntar...porque muitas coisas no jogo exige o uso de Rubis.Tomei a iniciativa de falar em nome de varios amigos(as)pois todos estão aguardando esta mudança faz tempo.O que custa para os engenheiros dar a uma missão de 8 etapas uma media razoavel de rubis como recompensa.Por favor envie este email ao Rei Jarvis.Estarei aguardando.Atenciosamente
    Marli.

Comment

Working...
    X