Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Romance no Ar! Desafio da Mensagem Romântica do Lacaio para a Altéssia! Page Title Module
Move Remove Collapse
This topic is closed.
X
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Romance no Ar! Desafio da Mensagem Romântica do Lacaio para a Altéssia!

Romance está no ar! ► Jogue Agora! http://t.funplus.com/TRPTFPN

RESULTADO:
    A vencedora foi Maria Gomes (por favor nos envie o ID para lhe enviarmos o prêmio), como diálogo:

Lacaio: Minha Sonoríssima Magnífica Alteza Altéssia, esparramo-te aos teus pés, me pisa, usa e abusa. Serei seu lacaio para todo o sempre!!!
    Altéssia: Sai prá lá sua coisa verde escamosa. Quer me agradar? Traz o Jarvis amarrado e um buquê de urtigas.

Ela ganhou um Pacote Pequeno de Aceleradores!

Outros ganhadores deste prêmio foram: Tais Marques e Kilara.

Parabéns a todos!

Este pobre lacaio está apaixonado pela mulher mais... exótica do Reino, a Altéssia!

E agora? Você pode ajudá-lo? Escreva o diálogo entre os dois. Será que Altéssia irá aceitar seu amor?

Qual a mensagem do Lacaio, e qual a resposta da Altéssia? Escreva junto com seu ID. Nós escolheremos 3 criativos e sortudos jogadores que ganharão 1 Presente GRÁTIS como recompensa!

Então boa sorte!
    Attached Files
    Last edited by Moderador_RS; 02-17-2015, 10:22 AM.

Lacaio - Minha adorada e idolatrada Altéssia.Te amo, em todas as línguas, sotaques, sentidos e jeitos. Sou seu eterno escravo fica comigo?
    Altéssia - Lacaio estou muito ocupada procurando um jeito de acabar com o reinado do Jarvis pra perder tempo com essa bobeira de amor.

snsid: 100002294272867

Comment

Lacaio - Altéssia querida meu coração por ti bate como pedacinhos de chocolate!
      snsid: 100004237081941
      Last edited by Carlinhos royal story; 02-15-2015, 12:40 PM.

Comment

Lacaio - Minha adorada Altéssia.Te amo, mesmo que o amor nao seja correspondido. Eu nao tenho a culpa de te amar e so agora e que tive coragem. Sou seu eterno escravo fica comigo para toda a vida.
        Altéssia - Lacaio estou muito ocupada para pensar nessa baboseira de amor. Tenho um reino para conquistar nao posso pensar disso agora e eu nao sou boa para ti. DESAPARECE vai trabalhar.

Comment

Lacaio - Minha adorada Altéssia.Te amo, mesmo que o amor nao seja correspondido. Eu nao tenho a culpa de te amar e so agora e que tive coragem. Sou seu eterno escravo fica comigo para toda a vida.
          Altéssia - Lacaio estou muito ocupada para pensar nessa baboseira de amor. Tenho um reino para conquistar nao posso pensar disso agora e eu nao sou boa para ti. DESAPARECE vai trabalhar.

snsid: 100000691966756

Comment

Lacaio: Minha Sonoríssima Magnífica Alteza Altéssia, esparramo-te aos teus pés, me pisa, usa e abusa. Serei seu lacaio para todo o sempre!!!

Altéssia: Sai prá lá sua coisa verde escamosa. Quer me agradar? Traz o Jarvis amarrado e um buquê de urtigas.

Comment

Lacaio = Altéssia a mais bela e malvada rainha de todos os reinos você roubou meu coração, aceite essa rosa em nome do meu Amor.
              Altéssia = Lacaio não me faças perder tempo, tenho que destruir o Reino de Jarvis Hahahaha.
              snsid: 100002630475776

Comment

Working...
              X