Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Concurso - Crie um Diálogo Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Concurso - Crie um Diálogo

Aqui estão os ganhadores, cada um levou 13 Energias para o Reino!
    Name:  holding-cake.png
Views: 1
Size:  351.5 KB

-Dryca
    -Tais Adams
    -Elionete Silva
    Fique de olho em nossa Página Oficial! Clique no link a seguir para voltar ao seu Reino> http://t.funplus.com/TRPTFPO

Concurso - Crie um Diálogo O que o Max e a Merella estão planejando fazer com o bolo?
    E o que o Rei Jarvis está espiando? Escreva o diálogo entre o Max e a Merella nos cometários/respostas deste post. 5 jogadores serão sorteados, ganharão Recompensas ESPECIAIS e o Diálogo será publicado!
    Você tem até o dia 11 de Junho! APENAS os Comentários aqui no Fórum serão válidos!

Name:  holding-cake.png
Views: 1
Size:  339.7 KB

Quando terminar, clique no link a seguir para voltar ao seu Reino> http://t.funplus.com/TRPTFPO
    Last edited by Moderador_RS; 06-12-2015, 06:44 AM.

Max: Merella! Qual foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida?
    Merella: foi o dia em quer o Zach entrou na minha vida!

Comment

Merella= Max o que seria de nós sem o Royal nossa 2 anos? Ouvi Mogre dizer que irá devorar o bolo, você sabe depois que ele ficou bonzinho, ele só quer comer!!!!
      Max= Nada querida Merella o Royal é nossa vida, nossa existência..Quero mais 3,4,5 anos que isso nunca acabe... Vamos devorar esse bolo antes que aquele comilão verde chegue.
      snsid: 100002630475776

Comment

Merella: Ah! Max será que o Rei Jarvis vai ficar feliz com a surpresa?

Max: Mas é claro que sim Merella, o Rei Jarvis vai ficar extasiado de tanta emoção pelos 2 anos de Royal Story.

snsid: 100000229039171

Comment

Merella :Max eu ouvi boatos que a Altésia quer estragar nossa festa,sumindo com nosso bolo!
          Max : Sim eu também ouvi,vamos depressa pois acho que tem alguém nos vigiando.
          snsid: 100003354100748

Comment

valeu pessoal, obrigada......

Comment

Working...
            X