Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Diamantes Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Diamantes

Recebi algumas lascas de diamantes e cliquei para trocar por um diamante inteiro. Não apareceu o diamante inteiro conforme anunciado. o que pode ter acontecido ? será que vou perder meu diamante???

Olá, Fabulous!

São necessárias dez Lascas de Rubi para trocar por um Rubi inteiro. Após a troca, o Rubi vai para o seu Inventário na seção Saco. Use a ferramenta de Busca, se necessário, e clique no botão Usar para que o Rubi vá para a Barra.

Em caso de dúvida, volte a entrar em contato!
    Moderação Royal Story.

Comment

Provavelmente deixarei de jogar de vez este jogo, vou perder missões por falta de Rubis. Há uns anos atrás, já estive algum tempo sem jogar e acho que agora vai ser de vez!!!! Este jogo supostamente é um jogo gratuito e como jogo gratuito deveríamos conseguir jogar sem gastar €€€, pois não nos dão grandes hipóteses de adquirir Rubis sem recorrermos a comprar com €€€. Nunca gastei dinheiro neste jogo e nem tenciono gastar, ainda mais que não concordo em gastar dinheiro num jogo gratuito. Acho que deveriam dar hipóteses de adquirir os produtos das missões sem ser só por meio de Rubis, ou então ter outra forma de adquirir Rubis e não só com lascas de Rubis que nos dão através das missões diárias (rotina diária) ou através das conquistas de castelo, que demoram uma eternidade para consegui-las... O exemplo recente de termos de gastar demasiados Rubis e que ainda está a ser, é em 5 missões seguidas e em simultâneo, ter que comprar árvores de fruto com Rubis e claro que não tenho Rubis suficientes para comprá-las, e em consequência, pelo menos uma das missões já está perdida, pois faltam 8 horas para terminá-la e não tenho como ultrapassar as etapas por não ter Rubis!!!! INACEITÁVEL!!!!

Comment

Working...
      X