Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Grande injustiça! Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Grande injustiça!

hoje me deparei com esse topico aqui, em um dos fãs sites existentes no Facebook:
    https://apps.facebook.com/playroyals..._REWARD_KEY_12

ficamos muitos de nós que nem idiotas, tentando clicar no link, mas nao conseguíamos, enquanto outros vinham felizes da vida dizendo que conseguiam. o interessante, é que os que conseguem, são os que batem pé e falam que nao gastam no jogo, enquanto quem gasta fica a ver navios. já que eu entrei em contato com o suporte e a resposta que recebi foi essa:

Olá, Valeria!

Os critérios para o envio de promoções por e-mail são estabelecidos pela equipe de marketing.
    Por favor aguarde pelas próximas promoções.

Atenciosamente,
    Royal Story

e eu vivo gastando no jogo e nunca fui premiada com nada, passarei a nao gastar mais, e esperar um dia ser contemplada pela equipe de marketing, que faz um marketing maravilhoso, ou seja, da coisas para quem nao gasta, para ver se um dia venham a gastar. estou muito triste com essa situação e quando eu bato o pe dizendo que nao faço, nao faço mesmo. eu já parei de jogar uma vez por conta de pequenos aborrecimentos como esses, e para parar de novo nao custa. mas como o criterio de escolha de recebimento de premiações no jogo é esse, nem precisa parar mais nao. só nao gastar e continuar jogando, da mesma forma que muitos, recebendo apenas os rubis que vem no jogo de forma gratuita e fica bom demais. quem sabe assim nao serei atingida pela "equipe de markenting", né? muito chateada mesmo!

Olá, Valéria,

Obrigado pelo feedback, sua opinião será encaminhada ao Conselho do Rei Jarvis.

Atenciosamente,
    Moderação Royal Story.

Comment

Working...
    X