Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Expansão urgente!!! Leiam com carinho membros do Royal Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Expansão urgente!!! Leiam com carinho membros do Royal

BOA TARDE AMIGOS E ADMINISTRAÇÃO DO GRUPO!
    VOCÊS NÃO ACHAM QUE ESTÁ PASSANDO DA HORA PARA SUPLICAR AO SUPORTE MAIS EXPANSÕES?AMIGOS EU NÃO TENHO ONDE COLOCAR MAIS UM MACACO,QUE POR SINAL NÃO TEM CASA!
    SERÁ QUE DÁ PARA REIVINDICAR MAIS LOTES, ADMINISTRAÇÃO DO GRUPO?ESTÁ SE TORNANDO IMPOSSÍVEL JOGAR!VAMOS DAR UMA FORÇA AI GENTE!QTO MAIS ALIADOS , PESA MAIS!OK?OBRIGADA!
    Milu-lurdes Silva e a preços mais acessiveis kkkkkkkkk
    Vera Cabral CONCORDO EU TB NAO TENHO ONDE COLOCAR NEM UM PE DE ARVORE
    Fatima Maia Justamente Milu-lurdes Silva, comprei dois lotes esta semana e lá se foi minhas economias, um por 800 mil moedas e outro por 780 mil, estou a zero...
    HelpFace Pereiras verdade sem espaço e em vez de mandarem tanta coisa pra gente colocar libere mais espaço primeiro
    Maria Cristina Silva mais terra e preço baixo
    Ana Maria Costa eu não tenho nada para comprar de lotes.Parou nos dragões e não sei onde querem que a gente guarde as coisas!
    Milu-lurdes Silva Amiga Fatima tou guardando moedas mas para comprar 800 000 pq é missão mas tava a ver se faziam promoção de x enquando lá fazem...jitos
    Niki Royal Story precisa mesmo de casa pro macaco e urgente.
    Lilian Costa MAIS TERRAS URGENTE E BARATAS.
    Niki Royal Story e expansão mais barata, o preço é um absurdo.
    Leocadia Santos sim as expanções são muito cara a sim nunca se acaba de comprar nada
    Meg Sant chega de expansão com preço de rubi, e expansões mais barata
    Wilma Soares EXPANSÃO MAIS BARATA URGENTE.
    Carmem Malinoski nunca tenho decoração repedida e estão todas guardadas no depósito até as maquinas só tiro para fora quando preciso...guarde tudo o q vc acha q não tem nessecidade de estar no reino só tenha o q seja util...é assim q eu faço para ter espaço
    Paulina Carvalho URGENTE EXPANSÂO MAIS BARATAS
    Ana Elita Oliveira Expansões urgentes mais baratas. Promoções por favor
    Fatima Mohammad Abdallah CONCORDO AMIGA URGENTEEEE
    Ivone Tadeu Ajudem, aqui a galera, por favor, as tartarugas também, não têm casa. só ocupa espaçooooo
    Emilia Coito Urgente expansão por vezes sinto uma disiluzão no jogo derivádo a não puder arranjar como queria a quinta gostáva de mais espáço para o fazer mesmo para poder tirar mais cosas do alpendre porque não posso por mais nada e para expadir o armazém só com rubis por vezes dá vontáde de parar com o jogo e decorar a meu jeito .por isso queremos mais terras desbloqueadas..
    Nathalia Reis apoiado casa pra macaco e tartaruga e mais espançoes baratas
    Verbena Vera Galrão Meira mais terras e casa para os animais
    Elizabete Vergnanini Vergnanini estamos precisando mesmo de expançoes ,por favor
    Iara Batista Precisamos de casas para os macacos e as ovelhas e expansões mais baratas são muito caras e outras só com rubis. Deveria ter missão, mesmo que muito difícil, que desse expansões e rubis.
    Fatima Carmen Santos mais terras e mais baratas
    Maria Noete Tavares de Macedo Concordo com todos vocês
    Graça Pires CONCORDO
    Fatorelli Lourdes Fatorelli tudo o que você vai fazer é com rubis não da não é possível jogar assim desse jeito fica difícil continuar
    Camila Dos Anjos eu tambem acho , que as arvores especiais teria , qiue ser com moedas e não rubis
    Neuza Rezende EXPANSÃO URGENTE
    Fatorelli Lourdes Fatorelli Expansão Urgente e barata Lealdina De Jesus Santos eu tambem fico bastante aborrecida pois tenho tres milhoes mas os terrenos so podem ser comprados com rubis. isso e muito chato ,esmo
    Marines Oliveira tbn quero e urgente sem espaço faz tempo
    Fatima Rodrigues Eu também não estou esperando que eles abrem os terrenos
    Sebastiana Simoes eu tambem nao tenho mais espaço
    Meire Meyer Eu tambem não tenho mais espaço, ja vendi muitas coisas e ja gurdei 130 itens, seria ótimo se mandarem novas terras.
    Lia Alves Concordo plenamente, está realmente um amontoado horrível, meu reino, só espero que quando isso acontecer, não seja em rubis, senão, estou lascada do mesmo jeito
    Benvinda Ferreira eu também não tenho onde por mais y logo as terras são carisimas
    Nana Silva concordo plenamente, aliás até acho muito reduzido o espaço que se adquir
    Vera Lúcia Castro verdade
    Elysangela Silva concordo e muito pouco espaco pra tantos bichos

Olá, Taís!

O Reu Jarvis agradece pelo feedback e sugestões.

Obrigado,
    Moderação Royal Story.

Comment

Eu preciso adquirir uma expansão para cumprir uma meta. Acho extremamente caro 850000 moedas. Já comprei uma neste preço e agora tem a outra e depois as outras custam 1000000 e mais. Demora muito pra fazer qualquer coisa no jogo e tudo que é feito é barato, mas o que o jogo oferece é caro.

Comment

Working...
      X