Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Pedidos sei que muitas repetem mas entedam é o pedido de jogadores leiam com carinho! Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Pedidos sei que muitas repetem mas entedam é o pedido de jogadores leiam com carinho!

Aline Silva that como Melhorias das casas dos animais, fazer Armazém, da floricultura, pomar e Outros NÃO Fosse necessario pepitas, Po mágico e NEM utilização de rubis
    Angela Daniel Precisa máquina de empacotar fertilizante pega Muito Espaço
    Cidhinha Reis Ganhar Mais rubis
    Marcia Barbosa gostaria desesperadamente Que pudéssemos ver o reino de Cima, Aproximar UO afastar Mais parágrafo ver mais de longe. sempre digo que me SINTO Como estivesse Andando arrastando O Rosto no Chão. ATÉ Pará arrumar séria Melhor.
    Dulce Anjos Eu queria UMA Vendinha PARA VENDER COISAS PARA OS Vizinhos
    Fabiane Bastos NEM do Pomar e da floricultura. Sem Falar that when gastamos pepitas de ouro E PO magico Pará Construir TEM a cara de pau de aumenta Mais 4 Espaços poxa E Muito caro e geralmente precisamos Muito Mais q ISSO Pelo Menos Já that that TEMOS Gastar e Muito Pará abrir Espaço q libere Mais Espaço NÃO 4 OU 6 né
    Eliane Martins Lyca Que a Melhoria das casas dos animais fosse Mais Simples
    Milu Lurdes volto a Compatilhe Que o reino Vizinho tenha Uma placa Pará nsa deixar-mos hum recado when estao afazer O Que nsa pedem e Querem Outra Coisa obg
    Maria De FátimaMedeiros Machado parágrafo Uma Casa como Ovelhas
    Ana Prata Colocar OS ITENS Que compram com rubis num Preço Mais Acessível ... e also Diminuir o Preço dos rubis ... e ESSES itens, Como Citou um Fabiane Bastos , colocar pra Produzir, pra Compatilhe UO qq Coisa parecida com ISSO Que É um Maior dificuldade e abre hum espacinho de nada
    Janice Santos Lago Lago Gostaria Que pudéssemos Guardar Mais arvores frutíferas não pomar
    HelpFace Pereiras Casa pra Ursos e Ovelhas
    Cleuza Souza hum Preço Mais Acessível pra Expansão e NAS compras com rubi
    Geni Xavier Dos Santos quería q qdo Chegar Uma Missão o material de ja esteja Disponível eu Tenho uma Missão do lar das borboletas mas nao tem ELE pra mim comprar nao sei Como vou Fazer
    Carmen Fátima Santos QUE AS TERRAS FIQUEM MAIS Baratas, Aumentar O VALOR DAS SEMENTES PRA Passar DE NÍVEL MAIS RÁPIDO
    Fatima Rodrigues Gostaria Que pudesse ter Mais Que um pomar sobraria Muito Espaço nenhum reino.
    Zaide Rocha Muito caro como exação
    .
    Aline Silva Acho Que NÃO Deveria ter Limites Pará armazenar materiais Como Minério, seiva e OS demais.Também Diminuir O CONSUMO DOS ops não automático modo, POIs when colocamos Acima de 10 e Consumido Quase o dobro UO Mais de NOSSOS ops.
    Ligia Naria Machado Santos ~ terras Mais Baratas e animais sem rubis
    Keli Camile Expansão Mais barata
    Zilda Lima Dutra terras Mais Baratas, Mais ritmo parágrafo OS animais se tornarem Adultos POIs enguias ocupam Muito Espaço.
    Neulee Paixao when figado Missão pra Cumprir Diminuir o ritmo de Fazer comidas e fabricar NAS oficinas.
    Joselita Santos Linhares Silva poderia voltar a Loja da Rotina diaria Para Que posamos Adquirir animais e Otras Coisas com As Nossas Moedas vip
    Janne Carvalho Eu gostaria Que nsa PODE-se comprar Mais fabricas.
    Aline Noe de Todos os dai de Cima, Coisa mais uma, OPS ganhássemos Que, Mais fácilmente, e that coubessem Mais arvores no pomar
    Taiana Lopes Algo Bem chato Que Acontece as vezes Comigo, Não sei se com vcs tbm ocorre. As vezes na hora de fabricar na oficina vermelha eu Clico em Outro ponto POR engano, poderia Haver uma Opção de cancelar a Produção, ajudaria Muito na hora Que tivesse Missão com tempo, PODE ocorrer de vc Estar com SUAS oficinas ocupadas e de Repente Aparece Aquela Missão Inesperada. Aí ... Haja Paciência Pará Esperar Tudo Ficar pronto. Essa E Minha Sugestão POR enquanto, Estou avaliando Otras Coisas. Bjos

Ana Bernardo Tem Que Compra so com uma Moeda e nao com Rubis FICA Ruim.
    Agatha Emerick Na barra de Vizinhos TEM: - Vizinhos, Últimos Visitantes e favoritos Certo? Eu gostaria Que tivesse TAMBÉM OS Que NÓS visitamos POR Ultimo.
    Doralinda Pacheco eu gostaria Que mandasse conserta uma roleta da fortuna, Que ELA parasse OS PRESENTES não LADO ESQUERDO
    DE Elen Cassia Maciel Jorge Gostaria Que No envelope de Pedidos tivesse hum Quantidade Maior de 10, parágrafo 100. Que a Quantidade maxima dos itens colhidos UO recebidos nsa PRESENTES passase de 20, 30 parágrafo 100.
    Elen DE Cassia Maciel Jorge Que NAS maquinas Como de café, Pao, suco, queijos, carretel, geléia e Otras passase parágrafo 10 de Cada Vez (sem ter that pepita USAR, po magico, e Outros) that Pará Aumentar a CAPACIDADE fosse so com Produção da oficina
    Last edited by Tais Adams Marques; 12-30-2014, 10:32 PM.

Olá, Taís!

Todas as sugestões serão encaminhadas ao Rei Jarvis.

Obrigado,
    Moderação Royal Story.

Comment

Working...
    X