Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Pedidos sei que muitas repetem mas entedam é o pedido de jogadores leiam com carinho! Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Pedidos sei que muitas repetem mas entedam é o pedido de jogadores leiam com carinho!

Zaide Rocha muito caro as exação
    .Aline Silva acho que não deveria ter limites para armazenar materiais como minério, seiva e os demais.Também diminuir o consumo dos ops no modo automático, pois quando colocamos acima de 10 é consumido quase o dobro ou mais de nossos ops.
    Ligia Naria Machado Santos ~terras mais baratas e animais sem rubis
    Keli Camile expansão mais barata
    Zilda Lima Dutra terras mais baratas,mais tempo para os animais se tornarem adultos pois eles ocupam muito espaço.
    Neulee Paixao quando tiver missão pra cumprir diminuir o tempo de fazer comidas e fabricar nas oficinas.
    Joselita Santos Linhares Silva poderia voltar a loja da rotina diaria para que posamos adquirir animais e outras coisas com as nossas moedas vip
    Janne Carvalho Eu gostaria que nos pode-se comprar mais fabricas.
    Aline Nóe Todos os dai de cima , mais uma coisa, que ganhássemos OPS , mais facilmente, e que coubessem mais arvores no pomar
    Taiana Lopes Algo bem chato que acontece as vezes comigo, não sei se com vcs tbm ocorre. As vezes na hora de fabricar na oficina vermelha eu clico em outro item por engano, poderia haver a opção de cancelar a produção, ajudaria muito na hora que tivesse missão com tempo, pode ocorrer de vc estar com suas oficinas ocupadas e de repente aparece aquela missão inesperada. Aí... haja paciência para esperar tudo ficar pronto. Essa é minha sugestão por enquanto, estou avaliando outras coisas. Bjos
    Ana Bernardo Tem que compra so com a moeda e nao com Rubis fica ruim.
    Agatha Emerick Na barra de vizinhos tem: - vizinhos, últimos visitantes e favoritos certo? Eu gostaria que tivesse também os que NÓS visitamos por último.
    Doralinda Pacheco eu gostaria que mandasse conserta a roleta da fortuna ,que ela parasse os presentes do lado esquerdo
    Elen DE Cassia Maciel Jorge Gostaria que no envelope de pedidos tivesse um quantidade maior de 10 para 100. Que a quantidade maxima dos itens colhidos ou recebidos nos presentes passase de 20, 30 para 100.
    Elen DE Cassia Maciel Jorge Que nas maquinas como de café, páo, suco, queijos, carretel, geléia e outras passase para 10 de cada vez ( sem ter que usar pepita, po magico, e outros) que para aumentar a capacidade fosse só com produção da oficina
    Patricia Miranda Pepita de ouro,rubis com mais frequência e muito difícil ganho isso,por exemplo uma fonte q desse isso, seria muito bom,logico q comprando com moedas.
    Lidia Pinto para construir qualquer coisa é preciso (alem do que custa) muita coisa e depois eu tenho poucos vizinhos levo muito tempo para conseguir construir, talves se diminuisse as coisas que são precisas
    Aline Silva que as terras compradas com rubis passasse a ser adquiridas com moedas, pois assim conseguiríamos juntar rubis para obter um animal ou até mesmo uma decoração que só se compra com rubis
    Andrea Gatelli terras com 50% de desconto em moedas e as terras de rubi com moedas mais baratas.e ao passar de nivel não ganhar só rubi e sim pepitas. sonho né
    Aline Silva gostaria muito que fosse solucionado o problema do armazém,com as modificações feitas ficou ruim para abri lo,raramente ele abre e quando abre demora muito ficou muito lento
    Luana Junges NO MEU REINO TEM PEDRAS E ARVORES NIVEL 40,,,eu tenho uma sugestao q acho q sera mt benefica a todos,,,,,quando abrir a caiza de entrada aceitar tudo e assim q abrir o jogo em vez de ter no saco somente aqlas 50 energias o saco poderia ter todas as energias recebias...logo, ninguem perderia as energias ganhadas...so acho
    Maria João Cotovio eu ja havia sugerido as adms do jogo para quando os nossos amivizinhos pedem ajuda podermos entrar no nome e logo de seguida a quinta do mesmo abria seria mais rapido
    Eduarda Ribeiro Eu gostaria que os materiais que precisamos para desbloquear uma terra não desaparecessem do inventário quando desbloqueamos a terra, devia ser preciso só para a desbloquear mas depois continuar disponível. Pois é muito difícil conseguirmos esses materiais e depois ficamos sem eles, ao menos poderíamos depois utilizar para outras
    Lila Velosa podiam por as maquinas todas a funcionar como a do pão, moinho e café kikikik
    Nêbana Heluane Sorrentino Pomar para colocar mais arvores.
    Melhoria do armazem sem gastar com material comprado com rubis

Olá, Taís!

As sugestões serão enviadas ao Rei Jarvis.

Obrigado,
    Moderação Royal Story.

Comment

Como faço para ter mais vizinhos na Fazenda Feliz?

Comment

Olá, Ivete!

Você pode conseguir mais vizinhos da Fazenda Feliz no Fórum do jogo, neste link.

Obrigado,
        Moderação Royal Story.

Comment

Como sou de descendência de africanos gostaria que colocassem mais adereços na customização do avatar como um tom de pele mais escuro, perucas de cabelos cacheados, crespos ou black power, a moda da cultura africana, seria possível? Eu e alguns jogadores iríamos amar... obrigada!!!
          Last edited by Cris Aleixo; 01-22-2016, 10:55 PM.

Comment

Working...
          X