Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Sugestões e reclamações!!!! Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Sugestões e reclamações!!!!

Denise MunhozQuando visitar os vizinhos, tem chance de adquirir mais produtos.
    Vanuza SilvaBaixar os preço das terras ta muito caro. Carmem Malinoski colocar o grifo na loja para comprarmos com moedas ou para presente como o dragão
    Janice Lago Santos LagoIncluir xp nas missões diárias
    Janice Lago Santos LagoCasa para as Ovelhas e os Panda.
    Gilson AmorimEu acho que deviam diminuir o tempo de alguns cultivos (principalmente os mais utilizados) Diminuir o tempo da oficina tbm... Dar mais xp e dinheiro de recompensa nas missões... É um absurdo vc passa um tempão na missão pra ganhar 50xp e 300 de dinheiro... Palhaçada neh? kkkk Libera a mão ai Rei Jarvis
    Fatima RodriguesGostaria que todos os pacotes tivesse todas opção principalmente comprada pelo celular
    Fatima Abrantesdiminuir o tempo no jardim mistico
    Keli M. Raymundodiminuir o tempo no jardim mistico seria uma boa ideia, e por favor faças uma missão aonde o premio seja um grifo e depois o unicórnio . ficaria muito feliz, mas se ñ for possível tdb, entendo, como as adms já falaram em outra ocasião existem pessoas reais q recebem salários para criarem e manter o jogo,mas mesmo assim fica o pedido
    Inês CardamoneQuase tudo demora muito para crescer e o adubo instantâneo custa muito caro...poderia ser vendido em moedas! Pois todas as tarefas têm tempo para serem cumpridas.
    Wany Gomes da SilveiraQue as Ops sejam mais baratas. 1500 por 22 rubis é o fim da picada.
    Neuza RezendeEu gostaria que nós pudéssemos comprar mais oficinas com moedas e não só 3
    Janaína SauterAumentar limite de energias, pois de 50 em 50o jogo se torna lento
    Jane de Laraquando mudar o nível ,ganhar mais rubis ,ja que trabalhamos tanto pra passar de nível
    Cristina AlvesPoderiam diminuir o tempo de crescimento das plantações, poxa demora muito, tipo o capim, o trigo, a aveia,tem plantação que cresce rápido demais e tem outras que demora muito. Desde já agradeço pela oportunidade.
    Sandra AlmeidaPrimeiro quero agradecer por este jogo que me traz tantas alegrias,mas....muita coisa poderia mudar para simplificar nossas vidas,como as energias que só colhemos de 50/50,gostaria de poder colher no minimo 200/200,gostaria de poder visitar meu vizinho com mais rapidez,gostaria de as expansões fossem mais baratas....gostaria...gostaria...tem tantas coisas..mas por enquanto fico só nessas. obrigada.
    Cristiane Da Silva Meloacho que deveria ter mais opções de presentes, ração, pepita, rubi, pó mágico, energia, terra barata, quando tem missões fáceis fica mais legal.
    Fernanda Silvagostaria que tivesse uva como fruta e uma maquina de produzir vinho
    Christal Riooi. acho k o inventário deveria ter espaços maiores,para podermos arrecadar maior quantidade de coisas, principalmente energia, k no inventário só cabe 50 e temos k colher e por em uso em 50 em 50. poderia ser pelo menos dar pra colher 100 energia de uma vez só. Dá muito trabalho. #ficaAdica.
    Cirley BorUma coisinha que sinto em não conseguir ver, é o que o visitante irá fazer no reino. A visão que se tem não é muito ampla, e seria interessante se houvesse alguma forma de se visualizar todo o reino quando em visita. Não sei se isso seria possível.
    Lúcia FrancoEU GOSTARIA QUE ESSE CARREGAMENTO DAS VISITAS FOSSE MAIS RÁPIDO. É TÃO LENTO QUE NÃO DÁ PARA VISITAR TODO MUNDO . EU GOSTARIA DE VISITAR TODOS OS AMIGOS MAS NÃO CONSIGO. TENHO MUITOS VIZINHOS E DEMORA DEMAIS PARA PASSAR DE UM VIZINHO PARA O OUTRO

Olá, Taís!

Obrigado pelas sugestões

Atenciosamente,
    Moderação Royal Story.

Comment

Working...
    X