Announcement Announcement Module
Collapse
No announcement yet.
Dicas sugestões e reclamações! Page Title Module
Move Remove Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Dicas sugestões e reclamações!

Maria De Fátima Ferreiracoletar nos vizinhos também para nós flores, lava, aumentar a coleta para energia
    Celio Aparecido WonsoskiDIMINUIR O HORÁRIO PARA PESCA DE 10:00 MINUTOS PARA 05:00 MINUTOS FICARIA MAIS LEGAL E FACILITAR A PEPITA DE OURO E O PÓ MÁGICO NO JARDIM MISTICO
    Tania Felixeu gostaria de ter no meu reino uma mina de ouro,para que possamos fabricar nossas pepitas ,kkkk ,e uma ideia bem legal kkk
    Rosana Silva de SouzaAUMENTAR OS MATÉRIAS,COMO SEIVA E MINÉRIO DE FERRO QUANDO FORMOS COLHER.É MUITO DIFÍCIL SAIR ALGUMA COISA.E DIMINUIR O PREÇO DAS TERRAS QUE SÃO MUITO PEQUENAS E AINDA TEMOS QUE FAZER UM MONTE DE MATÉRIAS PARA COMPRAR. E QUE O TEMPO PARA O PÁSSARO QUETZAL SEJA MAIS CURTO OU QUE SAIA 2 AO INVÉS DE 1 PENA NÉ!!!!
    Nazareno SilvaGOSTARIA QUE AS MISSÕES TIVESSEM UM TEMPO MAIOR...ASSIM FICARIA BEM MAS FACIL AGENTE TERMINAR....E AS TERRAS FOSSEM COMPRADAS COM MOEDAS E NAO COM RUBIS....FICA A DICA.
    Meire MeyerDIMINUIR O TEMPO NAS OFICINAS, DIMINUIR O TEMPO DO QUETZAL, BAIXAR O VALOR DAS TERRAS, COLOCAR O BARCO DOS PIRATAS PARA VELEJAR E TRAZER ALGUM TESOURO PARA AUMENTAR NOSSO DINHEIRO, QUEM SABE ESTE TESOURO POSSA TRAZER RUBIS PARA FACILITAR AS COMPRAS. !!!
    Nêbana Heluane SorrentinoAumentar quantidade de armazenamento das seivas, minério e argila para 50 no estoque Fátima Campelo Poderia ter um chat no jogo, um tipo de cooperativa ou aliança. Fica mais fácil com comunicação. E um lugar onde colocar a venda, nossos produtos. Oque um tem de sobra, pode facilitar a vida do visinho.
    PEDIDO PARA SUA ALTEZA REI JARVIS - Eu uma pobre princesa do seu Reino ( Pobre porque gastei todos meus Rubis), venho lhe pedir para diminuir o tempo dos Animais da Realeza e também diminuir o tempo do Jardim Místico, pois com as missões difíceis e longas que vossa Alteza nos manda, fica muito complicado concluir com o tempo que temos que esperar os animais e também o Jardim Místico. Espero que atenda meu pedido para melhorar o jogo, também acho que todas as Princesas e Príncipes irão gostar muito.

Olá, Taís!

Obrigado pelas sugestões, elas serão encaminhadas ao Rei Jarvis

Atenciosamente,
    Moderação Royal Story.

Comment

Working...
    X